Cardápio Uber

Vender bebidas e guloseimas no seu UBER

Vender bebidas e guloseimas alternativas em seu Uber pode aumentar sua renda semanal, otimizando o seu tempo no volante!
Essas vendas podem ser feitas à vista ou no cartão, utilizando ferramentas como Pagseguro, Cielo, entre outros.

Cardápio Uber

A questão é como oferecer esse serviço ao passageiro?

Uma ótima ideia é criar um cardápio, assim além de oferecer os produtos você poderá passar informações ao passageiro como pode ser visto no exemplo ao lado.

Além de proporcionar um aumento em sua renda, você possivelmente aumentara sua pontuação nas avaliações dos passageiros, uma vez que eles notam que você está bem preparado para atende-los.

É  importante deixar claro que a água e as balas são produtos oferecidos sem custo ao passageiro.

O ideal é colocar um cardápio em cada encosto (parte traseira) dos bancos dianteiros, facilitando a visualização para os passageiros que estiverem no banco traseiro.

E para tender aos passageiros que fazem a viagem no banco dianteiro, a colocação de um terceiro cardápio no painel do veiculo, optando por um local visível e estratégico.

O que não pode:

A Uber não aceita comércios em suas viagens pois em alguns casos você terá que passar seu contato ao cliente podendo assim gerar corridas fora do aplicativo. Então é importante:

  • Não ficar oferecendo, por isso é imprescindível estar a vista, possibilitando o passageiro perceber e comentar se for da vontade dele;
  • Não colocar nenhum contato no cardápio como telefone, e-mail, etc;
  • Não colocar frases carentes como: “Compre e ajude a alguém carente”;
  • Não vender bebida alcoólica para menores de 18 anos;

Procure sempre agir com bom senso, evitando constranger o passageiro e receber uma avaliação ruim, ou uma reclamação diretamente com a Uber.

 

Gerar cardápio com seu nome

Informe seu nome abaixo e gere seu certificado:

Nome:

11 thoughts on “Vender bebidas e guloseimas no seu UBER

  1. Agua e Bala são Gratuítos? Como faz no Uber-X ? O Passageiro chama o Uber-X (mais barato), entra com a Família TODA dentro do carro… pra Rodar 4 quarteirôes… o Carro vai LOTADO, gasta fácil 1 Litro de Gasolina (4,00) e a viagem custa 1,25 (7,00 tirando a Taxa Uber e a Gasolina), então, QUEM vai dar Água e Bala de “Graça” ? Onde eu Retiro essas Águas e Balas “de Graça” para oferecer à essas Fámilias que fazem LOTAÇÃO de Uber-X ?

    1. Cesar, boa tarde!
      As águas e as balas são opcionais dos motoristas darem aos passageiros, porém como todos sempre dão, os passageiros passaram a exigir e acaba refletindo nas suas avaliações.
      Muitos motoristas não dão esses ítens, principalmente a agua que é mais caro.
      Porém nossa sugestão é que você guarde as águas em uma bolsa térmica e perto de você assim quando algum passageiro pedir você da. Se a viagem for curta você pode falar que esta sem.
      Quanto as balas, você pode deixar sempre poucas balas para os passageiros, e a cada viagem repor o que for necessário.
      Para comprar sugerimos supermercados varejistas.

  2. olá faço pães,bolos de aniversário etc, gostaria de saber como faço uma parceria com a uber fui informada que tenho como fazer tem como me ajudar obrigado

    1. Thamara, boa noite!
      Não tem problema vender, desde que:
      – Não tenha telefone/site/email anexado às trufas;
      – Não oferecer como serviço de encomenda após a viagem;
      – Evitar de ficar oferecendo aos passageiros, talvez colocar uma placa informando que você possui trufas a R$ X,XX;

      Tente disponibilizar como forma de tornar a experiência da viagem mais agradável, e não de empurrar serviços a fim de lucrar mais, ou conseguir clientes.

    1. Já virou habito dos passageiros ganharem água, acredito que se cobrar por ela eles irão ficar insatisfeitos, podendo refletir na sua avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *