Uber lança o Flex Pay - Adiante seus pagamentos

Uber lança o Flex Pay – Adiante seus pagamentos

A nova funcionalidade da Uber, o Flex Pay, veio para ajudar os motoristas nos momentos de aperto. Com ele, o motorista que tiver saldo em sua conta poderá solicitar a antecipação da transferência do seu pagamento, não precisando aguardar a semana seguinte para receber.

Solicitando o pagamento até as 16:00 o pagamento será feito no próximo dia útil. Após as 16:00 o pagamento será feito em até 2 dias úteis.

Não foi disponibilizado para todos os motoristas, apenas aos que receberam um email informativo da Uber.

Atenção: O Flex Pay poderá ser solicitado pelo app Uber Driver, porém antes mesmo de aparecer para alguns motoristas já era possível solicitar pelo site da Uber clicando aqui

1º passo: No seu app de parceiro, vá para a aba “Ganhos”;

2º passo: Verifique o saldo disponível e clique em “Transferência”;

3º passo: Confirme as informações e clique em “Confirmar Transferência”.

FLEX PAY

4 thoughts on “Uber lança o Flex Pay – Adiante seus pagamentos

  1. O problema todo desses app de GPS, Waze ( de uns 29 dias pra cá, está sendo impossível navegar com o Waze, em conjunto com a Uber, cai confecção com o GPS, de um em um minuto) e sou formado em suporte e manutenção em informática, o que quero dizer que sei mexer tanto nas configurações de meu celular, como nas configurações do Waze, porém não consigo resolver esse problema, o que acarreta avaliações, irreais de certos passageiros, o que acha que por não estarmos na rota correta é culpa nossa o que não é verdade, afinal é impossível alguém conhecer todas as ruas de São Paulo, o app da Uber trava no meio do trajeto, o que nos causa tremendo transtorno, é o passageiro avalia nos, muito mal por causa disso, é o Google Maps, é o menos pior, demora muito para carregar a rota, e nós direciona em vias contra mão, e para quem como eu trabalo à noite, isso é terrível, ou seja, os passageiros avalia agente com menos de cinco estrelas, alguns ainda sugerem que melhorem os nossa rota, concordo, porém cabe única e exclusivamente à Uber, desenvolver e disponibilizar ferramentas à nós os parceiros, para que possamos desenvolver nosso trabalho de forma profissional, e tranquila.

    1. Tive o mesmo problema é muito ruim, mas acabei resolvendo trocandobde celular. Estava usando por ultimo um Moto G4 que comprei NOVO, e antes usava um LG G3 ambos tive o mesmo problema de conexão e Wase sem sinal e Maps que demora muito, após conversar com outros descobri que os Celulares da Samsung, (do qual eu Detesto), funcionam muito bem, e eu fiz o teste. Comprei um S4 antigo na OLX, bem usado, e fui testar, e pra minha surpresa, 100%… Sem explicações eh ótimo sinal de GPS Samsung, Demorei 1 Ano para descobrir isso, não sei a diferenca, inclusive tentei pesquisar em sites técnicos celular e não notei diferença nas descrições de recepção em sinal dB nos celulares… Mas resolveu todos os meus problemas… Fica a dica… Abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *