O que a Uber realmente faz com motoristas que têm nota baixa?

Se você é um motorista da Uber sabe que, depois de completar uma corrida, surge aquela tela de avaliação dos motoristas. É a chance do cliente elogiar o atendimento ou dar notas baixas caso tenha enfrentado problemas durante a viagem. Mas o que acontece se o motorista pisou na bola por muitas vezes e acumulou uma nota baixa?

No caso da Uber, há uma nota mínima de corte, que varia de cidade para cidade e pode ser conferida neste link https://www.uber.com/pt-BR/blog/avaliacoes-novo-processo-nota-minima. Se o motorista ficar abaixo dela, recebe um aviso e entra em uma lista de espera para retornar à plataforma. O tempo de suspensão varia de 24 a 48 horas, dependendo do número de motoristas parceiros aguardando a oportunidade de dirigir pela empresa. A empresa recomenda que nesse período os motoristas “de castigo” procurem mais informações sobre como melhorar a conduta para obter notas maiores. Esse processo se repete por duas vezes. Na terceira vez, o motorista é banido da plataforma.

Nós, da Uber TOP, temos um post voltado para a melhoria do atendimento ao cliente, confira lá e procure sempre melhorar o atendimento de acordo com cada cliente, evitando assim, notas baixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *