Novo tratamento das avaliações fará as estrelas dos motoristas subir

Novo tratamento das avaliações fará as estrelas dos motoristas subir

Ao finalizar uma viagem o passageiro avalia o serviço como um todo. Acontece que muita das vezes uma avaliação ruim não se deve ao motorista, e sim por algum problema com o app, sendo preço reajustado, dificuldade na solicitação do Uber, erro do passageiro em informar o ponto de partida, entre outros.

Felizmente a Uber reconheceu essa falha e agora ao avaliar uma corrida com menos de 5 estrelas o passageiro deverá selecionar o motivo dessa avaliação, e caso o problema for com “Uber App” (aplicativo) ou “Preço” essa avaliação ruim não irá para o motorista.

Ainda vale ressaltar que se o passageiro informar que o problema é referente ao preço e na corrida existir algum preço dinâmico, será exibido uma mensagem com o informativo ao passageiro.

8 thoughts on “Novo tratamento das avaliações fará as estrelas dos motoristas subir

  1. Mesmo nós fazendo nossa parte,tentando de tudo para agradar os clientes,fornecendo alguns atrativos,carro do ano,sendo o mais gentil por cima,cliente avalia os motorista com nota ruins.más estamos lhe dando com pessoas.Tem pessoas que chama uber para os amigos, que nem entrou no carro,por maldade da uma estrela.Tenho varios elogios .mesmo assim a minha avaliação e 4,78.

    1. Neiviston, boa noite!
      É importante manter a nota alta, porém não sofra muito com isso. Lembre-se que se seu atendimento for bom e sua nota é essa significa que sua nota provavelmente deve ser acima da média dos outros motoristas.
      Isso no final que importa.

  2. Tem cliente que ta dá 1 estrela porq você não quis colocar 5 ou às vezes até 6 pessoas no carro além do motorista… Que quer q você continue a corrida sem alterar a rota, e porq você não deu desconto pra ele. É muito difícil manter a nota alta .. axo q seria bom um direito de resposta ao motorista e não apenas baixar a nota dessa forma.

    1. Infelizmente a Uber não analisa os motivos de uma má avaliação. Ela poderia deixar um campo para o motorista digitar algo ao avaliar mal um passageiro, assim dando 1 estrela ao passageiro ele poderia justificar uma possível avaliação ruim do passageiro.
      Ultimamente ao avaliar um motorista com poucas estrelas o app da Uber pergunta a que se refere a avaliação ruim. Se o passageiro marcar que foi devido o valor, ou o aplicativo, a avaliação ruim não vai para o motorista.

  3. Sofremos muito com as altas de combustível e devido a esta despesa acho que o UBER deveria colocar um adicional pra o Parceiro q precisar fazer um percurso mais longo para busca do cliente
    Outra observação é quanto ao serviço de mensagem que deveria ter textos pré digitado como faz o 99.

    1. Um Cliente me comentou que ele estava dando 1 estrela pq ele pensava que 5 estrela estava no lado esquerdo. sugiro que coloquem o numero da estrela embaixo para não corremos o risco de tomar 1 estrela quando era 5 estrelas. Obrigado pela atenção!

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