Elas na direção!

Acreditando no poder de gerar oportunidades e que as oportunidades devem ser iguais, a Uber cria uma plataforma para contribuir com que mais mulheres assumam a direção das suas vidas e tenham novas alternativas de renda, conquistando seus objetivos, sua independência pessoal e financeira como motoristas parceiras da Uber.

Criada em parceria com a Rede Mulher Empreendedora a plataforma Elas na direção, vem para crescer e fortalecer a comunidade de mulheres motoristas parceiras da Uber no Brasil.

O projeto piloto jà está sendo estado em Campinas, Curitiba e Fortaleza, a partir de outubro de 2019, com planos de expansão para todo o Brasil em 2020.  Vantagens serão oferecidas para quem já dirige com a Uber. O projeto Elas na direção conta com ações exclusivas para as mulheres que ja são motoristas e as que desejam se tornar uma parceira da Uber.

Novas ferramentas como a ferramenta U-Elas, permitirão que mulheres motoristas optem por receber somente chamadas de passageiras mulheres. Além disso, contarão com parcerias especiais na locação de veículos e vendas de produtos durante as viagens, cursos presenciais e on-line sobre empoderamento pessoal e econômico e atendimento presencial exclusivo de mulher para mulher nos Espaços Uber das cidades onde o programa ja esta sendo testado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *