Como funciona a Uber no CNF

Como funciona a Uber no Aeroporto Internacional de Confins (CNF)? Nova Solicitação Expressa

Todos sabemos que quando um cliente solicita um Uber pelo aplicativo o motorista mais próximo ao local é notificado para fazer a viagem.
Porém no  Aeroporto Internacional de Confins (CNF), funciona de forma diferente, evitando que os motoristas fiquem circulando na área de desembarque, e evitando multas aos motoristas.

Nas redondezas do aeroporto os motoristas que estiverem fora de uma corrida entrarão em uma “fila virtual” que poderá ser visualizada na tela do seu celular.

Essa fila diminui de 10 em 10, e ao chegar a sua vez o aplicativo exibirá uma mensagem (atualmente em inglês), solicitando que você se locomova em direção à área de desembarque, assim no caminho você receberá a solicitação de viagem.

Atenção: Caso um pedido seja recusado, cancelado ou o motorista fique offline, o lugar na fila poderá ser perdido. A Uber informa que será perdido imediatamente ao efetuar o cancelamento, porém os motoristas informam que já precisaram cancelar devido excesso de bagagens e o lugar na fila não foi perdido.

 

Solicitação Expressa

Ultimamente é longo o tempo de espera na fila do  Aeroporto Internacional de Confins (CNF).
Para resolver esse problema a Uber lançou a Solicitação Expressa. Agora, quando o motorista finalizar uma viagem no terminal do aeroporto, ele fica elegível durante um período para receber uma nova solicitação sem ter que passar pela fila. Este tempo pode variar entre 5 e 10 minutos.
Após esse prazo, caso o motorista opte por aguardar uma nova chamada, ele entrarana fila normalmente, que continua funcionando da mesma forma.

Também será implementado a famosa pré-solicitação de viagens onde será possível aceitar novas viagens antes mesmo de finalizar a viagem atual ao aeroporto,  como já de costume em corridas pela cidade.

Veja como a Uber informa a fila na nova versão do Aplicativo

Dica Bônus:

Sempre que estiver aguardando em Confins acompanhe os horários de desembarque dos voos.
Para acompanhar os horários clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *