Centros de atendimento em São Paulo

Centros de atendimento da Uber de São Paulo

Gostaria de um atendimento melhor? Vá pessoalmente em um dos centros de atendimento da Uber de São Paulo.

Quer agendar um atendimento, clique abaixo:

Locais de atendimento de São Paulo:

 

 

Dados do mapa

Todos os locais


  • Centro de Atendimento – Barra Funda

    Rua Julio Gonzales, 132 – 30º andar, Barra Funda


  • Centro de Atendimento – Guarulhos

    Av. Emílio Ribas, 1056 | 4º andar Sala 404


  • Centro de Atendimento – Santo Amaro

    Av. Giovanni Gronchi, 7020 | Dentro da concessionária Renault


  • Centro de Atendimento – Vila Ema

    Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 3713 – Vila Ema | Dentro da locadora Movida


  • Centro de Atendimento – Vila Guilherme

    Av. Joaquina Ramalho, 305/323 – Vila Guilherme | Dentro da locadora Movida


  • Centro de Atendimento – Penha

    Av. Governador Carvalho Pinto, 3001 | Dentro da locadora Movida


  • Centro de Atendimento – Brás

    R. Piratininga, 562 – Brás | Dentro da locadora Movida


  • Centro de Atendimento – Osasco

    Av dos Autonomistas, 989 – Vila Yara | Dentro da locadora Movida

35 thoughts on “Centros de atendimento da Uber de São Paulo

  1. Bom dia eu trabalho com vcs de motorista quero cadastrar dois carros por causa do rodizio um Celta e Idaia tem como já mandei a foto do documentos tem como obrigado

    1. boa parte venho por meio deste ralatar qu e foi bloqueiado definitivamento devido a taxa de cancelamento veja bem fui prejudicado por esta em area de risco meu celular estava com poblemas fazendo açoes ivoluntariamentes desligando sozinho ai vcs vao e me bloqueia que eu saiba consta que se for esse motivo sua conta suspensa por até 2 dias, como uma forma de correção, mas se mesmo após a suspensão você continuar a cancelar, aí não tem volta meu amigo. porque nao me alerto dessa maneira onde esta escrito nas normas da uber alguns cancelamentos foram ivoluntarios devido o aparelho celular esta com poblemas amigos analisam minha situaçao preciso trabalha tenho familia carro aluguel luz agua pra paga peso que analisem essa situação meus amigos nao falte cm repeito com passageiro nem nada quando a uber chega na região de suzano mogi fui um dos primeiros a ir busca viagens longas lugares sinistro ja trabalhei na madrugada natal ano novo agora esta cheio de carro no app vcs estao fazendo isso comigo amigos reveja essa situaçao pelo amor de deus uber minha vida ultima viagem da uber estava com passageiro em viagem meu celular desligo e ai deu como cancelada a viagem no qual quando reinicio o aparelho a minha conta ja estava bloqueiada e eu com passsageiro em viagem pode reportar se nao tem uma reclamaçao do cliente

      1. Wemerson, boa noite!
        Esse blogue é um apoio aos motoristas, porém não somos a empresa Uber.
        Quando ocorre a suspensão de 2 dias, depois que voltar seu celular continuar fazendo esses cancelamentos, a Uber irá te bloquear.
        Isso porque é muito ruim para o cliente quando os motoristas ficam cancelando, e a Uber preza a satisfação do cliente.
        Você terá que comparecer a um centro de atendimento, e de preferência com o problema do aparelho resolvido.

    2. Bom dia!!
      Fiz um cadastro de um novo documento de carro. Ja fazem dois dias e ainda não tive a liberação. Quanto tempo demora? pois o carro é alugado e ja perdi dois dias de trabalho!!!

  2. Boa tarde! Meu marido está tentando se cadastrar no Uber com carro alugado pela Localiza, porém, ao fazer o cadastro pede para anexar o documento do carro e a Localiza diz q só pode passar o documento após o cadastro do Uber (que está pendente pra Localiza). O que demos fazer para resolver? Grata!

    1. Vanessa, boa noite!
      Basta pular a etapa de enviar o documento do veículo e enviar apenas o documento do motorista para dessa forma a Uber autorizar o cadastro do seu marido.
      Ao enviar a CNH dele, a Uber fará diversas análises, por isso deverá aguardar alguns dias (diz a Uber até 7 dias úteis).
      Após esse prazo ele estará ativo, e a Localizar irá ativar o veículo na conta dele.

      1. Não consigo me cadastrar no Uber.ja fui cliente eu não cancelei e quando fui pedir um Uber deu erro de CPF eu não consigo é o meu CPF está certo.o que faço. Eu quero me cadastrar!?

  3. Por favor, me orientem como devo proceder: quero me tornar motorista Uber.
    Meu veiculo chegar na próxima semana e gostaria de saber como faço para adiantar meu cadastro.
    Já tenho habilitação com EAR, porém ainda não sei a placa do veículo.
    Outra dúvida: quando vejo a lista dos veículos Select, o Ônix não está incluso. Porém, cerca de dois meses atrás eu usei Uber Select quase todos os dias e peguei diversos Ônix. Pergunto por que o meu carro é um Ônix LTZ 2018, com bancos de couro e gostaria de trabalhar, também com a opção Select.

    Fico no aguardo de um retomo e desde já, agradeço !

  4. Boa tarde, estou tentando trabalhar na Uber, já fiz meu cadastro e já fui aprovado, porém quando fiz meu cadastro era um número de celular uma semana depois troquei de número fui tentar atualizar porém não consegui por que pede uma senha e eu não tenho essa senha e só está faltando isso para que eu possa começar a trabalhar. O que eu devo fazer?

    1. Juliano, boa noite!
      Primeiramente certifique que enviou a foto em boa resolução.
      Depois pode entrar pelo site para ter mais informações.
      E por ultimo enviar uma mensagem, de preferência pelo aplicativo.

  5. Boa tarde! fiz o cadastro da uber e fui aprovada e comecei a fazer no ultimo domingo.trabalhando normal durante 5 horas .Hoje tentei ficar online e nao consigo … vem mensagem que meu cadastro esta precisando de atencao … como sou nova e meus documentoa estao todos aprovados … nao consigo entender! Que devo fazer?

    1. Rose, boa noite!
      Esse problema normalmente pode ser 4 motivos:
      1 – Você rejeitou muitas solicitações, assim sua média de aceitação está baixa.
      2 – Você cancelou muitas viagens, assim sua média de cancelamento está alta.
      3 – A avaliação dos passageiros foram ruins, e como ainda tem poucas avaliações suas estrelas ficaram abaixo da média.
      As 3 possibilidade acima você consegue verificar diretamente no seu aplicativo, porém, se notar que está tudo bem com esses itens, pode ser a 4 opção:
      4 – Problemas com segurança. Alguém tentou acessar sua conta, talvez até quando você estava online. Nesse caso troque a senha.

      Espero ter ajudado!

    1. Felipe, boa noite!
      Não, o cadastro deve ser feito online, através do link abaixo você pode se cadastrar. Após cadastrar basta abrir o aplicativo e enviar a foto da sua CNH e do documento do veículo. É bem simples.
      Porém é necessário aguardar o prazo que a Uber solicita para fazer uma análise de segurança dos seus dados. (Entenda esses prazos clicando aqui)

      Para se cadastrar clique no link abaixo:
      https://www.uber.com/a/join/?invite_code=ggbt13bxv

  6. Boa tarde, estou cadastrado na uber, porém estou alugando um carro para trabalhar, quando estiver com o carroi em mão, tem algum meio de cadastrar o carro na hora pra ja começar a trabalhar?

    1. Algumas Locadoras já estão habilitadas para ativar o veículo na hora, fora isso você pode comparecer na central da Uber para agilizar.

    1. Bom dia!
      Em alguns casos a Uber pode demorar ativar, porém ela informa ao parceiro.
      Se for possível, compareça à central de sua cidade.

  7. Boa tarde, gostaria de saber quantos dias demorar para ativar a conta, porque está aparecendo..conta de parcerio não ativo.
    Eu posso tá indo no posto de atendimento da Uber pra tá vendo isso. Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *