Centros de atendimento em Rio de Janeiro

Centros de atendimento da Uber de Rio de Janeiro

Gostaria de um atendimento melhor? Vá pessoalmente em um dos centros de atendimento da Uber de Rio de Janeiro.

Quer agendar um atendimento, clique abaixo:

Locais de atendimento de Rio de Janeiro:

 

 

Dados do mapa
Dados cartográficos ©2017 Google
Dados do mapaDados cartográficos ©2017 Google
Dados cartográficos ©2017 Google

Todos os locais


  • Rio – Centro

    Av Presidente Vargas, 844 – 3o andar – Centro


  • Duque de Caxias

    Hotel Best Western – Rod. Washington Luiz, 2500 – Parque Duque de Caxias


  • Rio – Madureira

    Rua Carolina Machado, 560 | sala 410 – 7 andar – Madureira


  • Sao Goncalo

    Rua Coronel Rodrigues, 422 | sala 509 – Centro


  • Cabo Frio

    Green Hotel – Av. Teixeira e Souza, 1056 – Vila Nova


  • Campos dos Goytacazes

    Comfort Hotel – Av. 28 de Marco, 639 – Pq Santo Amaro


  • Volta Redonda

    Rua 18 B, 45 / 1 andar


  • Movida Campinho

    Rua Intendente Magalhães,566

72 thoughts on “Centros de atendimento da Uber de Rio de Janeiro

  1. Meu carro eu aluguei pro rapaz trabalhar no uber ele Não pagou a semana porque disse que o uber não pagou ele como posso saber se e verdade dele

  2. boa tarde meu aplicativo esta com uma mensagem dizendo que minha conta requer atenção ou precisa ser corrigido ou atualizado sendo que não estou tendo exito ao atualizar não entra no aplicativo fico grato e tenha uma boa tarde.

    1. Cristiano,
      Segue alguns dos possíveis motivos:

    2. Verifique se seu aplicativo esta atualizado com a ultima versão do Uber DRIVER.
    3. Costuma também, se você estiver com o índice de estrelas baixo, a Uber te da um “balão”, te deixando uma semana sem utilizar o aplicativo.
    4. Verifique seus dados cadastrais, inclusive informações da conta bancária. Tudo deve estar completo.
  3. Estou no aguardo ate agora do e-mail de confirmação da uber, para eu poder mostrar na loja de locação do veiculo, por onde entro em contato, pois não vejo nenhum telefone pra isso.

    1. Grasielle, boa noite!
      Algumas locadoras de veículos possuem condições especiais para motoristas Uber, e também elas conseguem enviar a placa à Uber e conseguir uma ativação instantânea.

    1. Lunardi, boa noite!
      A aprovação do cadastro costuma ser super rápido, verifique se está pendente algum documento e se sua cidade está ativa para motoristas Uber.

  4. Boa tarde!Meu cadastro ainda não foi ativado pelo aplicativo,porém consigo visualizar no site.Gostaria de começar a trabalhar ainda hoje se possível,vocês poderiam ativar no aplicativo,desde já agradeço.

    1. Mesque, boa tarde!
      O seu cadastro está em processo de ativação, todas suas informações serão analisadas e somente depois receberá um email informando se foi ativado ou não.

    1. Vanderson, boa tarde!

      Após se cadastrar na Uber e enviar todos os seus documentos você deverá aguardar até 7 dias úteis para que a Uber analise seus dados, seus antecedentes, entre outras informações para só depois aprovar ou negar seu cadastro.

      Onboarding significa que você está em processo de ativação na Uber.

  5. Boa tarde, eu fiz o cadastro mas não consigo finalizar. Chega uma parte que pede para colocar o local que vou rodar é um código promocional, sendo que esse código promocional é opcional.
    Eu preenchi os campos mas quando clico em avançar aparece a mensagem “this field is required”. Falando pra preenche r algum campo. Cheguei a pensar quer era para aceitar os termos de autorização mas não. Não sei se é meu email ou número estou nessa dúvida. Eu indo direto na sede eu consigo ser atendido? Ou tem quem marcar? Se sim, quais documentos eu tenho que levar ?
    Obrigado pela atenção

  6. Bom dia!

    Há alguns dias venho percebendo que o valor informado inicial nao é o mesmo do final, afinal houve alguma alteração de valores sem a devida informação ao consumidor???

    dia 29/10 Valor informado Inicial 44,50 Valor descontado no cartao Final 50,87 uma diferença de 6,37 a mais.

    dia 01/11 Valor informado Inicial 35,66 Valor descontado no cartao Final 46,57 uma diferença de 10,91 a mais.

    dia 05/11 Valor informado Inicial 14,96 Valor descontado no cartao Final 20,49 uma diferença de 5,53 a mais.

    dia 05/11 Valor informado Inicial 13,43 Valor descontado no cartao Final 17,19 uma diferença de 17,19 a mais.

    O valor total descontado nestes dias é de 26,60.

    Por gentileza gostaria do ressarcimento desse valor, visto que em nenhum momento houve troca de rota do aplicativo.

    No aguardo.

    1. Selma boa noite!
      Esse site é para ajudar os motoristas da Uber, com dicas, informações, etc.
      Essas informações que nos foi passado deve ser enviado diretamente à Uber pelo aplicativo.

  7. bom dia
    estou fazendo minha inscrição na uber e toda hora recebo um comunicado que a foto do meu crlv não foi aceita , ja tirei mais de 5 fotos , o que tenho que fazer para a foto ser aceita ??

    1. Marcos, boa noite!
      A foto precisa ser formal, em um lugar com fundo liso.
      A foto também precisa estar em boa qualidade (nítida).
      Não é aceito fotos dentro do carro, de camiseta, de boné, óculos de sol, etc.

  8. Gostaria de um esclarecimento, estou dificuldades para cadastrar um novo veículo através do aplicativo , portanto gostaria de saber , se posso fazer ativação e entrega dos documentos nós locais de atendimento FÍSICO da UBER

    ATENCIOSAMENTE
    Sérgio Luiz dos Santos

  9. Bom dia, gostaria que ativasse outro carro na minha lista, já fiz TDS os procedimentos e até agora na de liberação, pois qro trabalhar .desde já mto obrigada.

    1. Renato, boa noite!
      A Uber não disponibiliza telefone de contato. Você pode utilizar o suporte direto no aplicativo, muitas vezes o atendimento é rápido, ou comparecer a um local de atendimento. Existe diversos pontos de atendimento no Rio de Janeiro.

  10. Criei uma conta foi ativada e nao cosigo entra pq requer atençao provavelmente por causa do meu cpf que tem uma letra errada no nome
    O que eu faço para começar a trabalhar ?

    1. Caio, boa noite!

      Normalmente o fato aparecer uma mensagem “requer atenção” suas avaliações, seja estrelas baixa, alto índice de cancelamento ou baixo índice de aceitação.
      Pode também acontecer devido a segurança. Várias tentativas de logins, nesse caso altere sua senha.
      Se não resolver, envie uma mensagem via app para a Uber, e se possível, nos informe o que a Uber te orientar.

      Espero ter ajudado.

  11. Quero entrar para a Uber. Qual o ano mínimo de garantia para conseguir o cadastro?

    Não quero correr o risco de comprar um carro que não aceite.

  12. Oi boa noite meu nome é marcos vis meu catrasto já vas quase um mês e não ativar minha conta ainda o que eu devo fazer.

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