Centros de atendimento em Porto Alegre

Centros de atendimento da Uber de Porto Alegre

Gostaria de um atendimento melhor? Vá pessoalmente em um dos centros de atendimento da Uber de Porto Alegre.

Locais de atendimento de Porto Alegre:

 

 

Dados do mapa
Dados cartográficos ©2017 Google
Dados do mapaDados cartográficos ©2017 Google
Dados cartográficos ©2017 Google

Todos os locais


  • Centro de Atendimento

    Av. Padre Cacique, 320 – Praia de Belas


  • Centro de Atendimento Zona Norte (Exclusivo para Novos Parceiros)

    Av. dos Gaúchos, 443 – Zona Norte

56 thoughts on “Centros de atendimento da Uber de Porto Alegre

  1. Bom dia!
    Meu marido quer fazer parte da equipe do Uber, mais primeiro ele quer participar da palestra para depois encaminhar o que for preciso, é possível ele participar da palestra primeiro?

    1. Vanessa, boa noite!
      Caso for a Palestra do motorista Marlon, tente entrar em contato com ele pelo canal do youtube que é possível sim.
      Sugerimos ele já se cadastrar na Uber, assim ele já garante seu cadastro e poderá cadastrar a carteira e o carro apenas quando ele quiser. O importante é garantir o cadastro, evitando caso a Uber bloqueie novos cadastros. Caso ainda não se cadastrou na Uber, acesse o link abaixo para se inscrever, assim podemos te auxiliar melhor:
      https://www.uber.com/a/join/?invite_code=ggbt13bxv

  2. Como fazer, já fiz o cadastro enviei fotos documentos recebi e.mail.pedindo para enviar o crva que ficou embassado mandei de novo.e agora como proceder.poderia ter atendimento pessoalmente. Moro na zona leste de porto alegre aonde posso me dirigir pra ter esse atendimento. Obrigado

    1. Carlos, boa tarde!
      Se o documento for aprovado seu aplicativo automaticamente poderá ficar “online”. Não é preciso ir até um local de atendimento da Uber.
      Porém existe o centro de ativação em Porto Alegre. Segue abaixo:

      Centro de Ativação PORTO ALEGRE
      Av. Padre Cacique, 320 – Praia de Belas – Porto Alegre
      Atendimento:
      Seg-Qui: 8h-19:00h
      Sex: 8h-16h30
      Sáb: 9h-12h
      Domingos e Feriados: Fechado
      Telefone: Não informado

  3. Boa tarde
    Efetuei o cadastro, porém não foi aticado acho eu, estou na espera do e-mail da uber para locação de veículo, porém qdo vou me logar aparece uma msg dizendo que tem veículo disponível para mim, clicando no ícone vai para a tela de discagem, ligando para um número de São Paulo da a mensagem de linhas ocupadas que irão retornar a ligação e nada acontece.
    Como consigo o e-mail para locar o carro.

    1. Rafael, boa noite!
      Algumas empresas de locação de veículos possuem alguns benefícios para motoristas Uber, e também elas conseguem enviar a placa para a Uber e obter uma ativação instantânea.

  4. Olá, fiz minha inscrição atravatravés de um link de indicação de um amigo, ja faz quase 7 dias, como saber se fui aprovado ou não? Existe um e-mail para contato? Obrigado

    1. Joemir, boa noite!
      A Uber informa via email, mas a melhor forma e abrir o App de motorista (Uber Driver) e verificar se é possível ficar “online”.

  5. Bom dia.

    Fiz meu cadastro na terça feira 31/10, ontem dia 01/11 ao acorda tinha um e-mail da Uber para agendar e participar online de uma rodada de explicação sobre dúvidas de novos parceiros possibilitando perguntas, agendei para as 12hrs, gostei muito, bem esclarecedor e direto…
    Horas depois no perfil estava minha CNH mostrando como ativo má cor verde…
    Como vou alugar o carro, gostaria de saber qual o próximo passo e como proceder?

    1. Leandro, boa tarde!

      Que bom que seu cadastro foi aprovado, agora bastar dirigir-se à uma locadora. Algumas locadoras possuem integração com o sistema Uber, elas conseguem ativar o veículo na sua conta de forma instantânea.

    1. A Uber pede 7 dias úteis para análise das suas informações e ativar seu cadastro. Uma dica que podemos antecipar é acessar o site da Policia Federal e verificar seus antecedentes criminais. Algumas pessoas tem problemas para emitir o documento (mesmo não tendo nada).

      Se tudo estiver OK, é apenas aguardar o retorno da Uber.

  6. Bom dia,

    tenho um carro ano 07 modelo 08. Sei que da para fazer Uber, porém, minha dúvida é, com a virada do ano, esse limite de data irá diminuir?
    Ou seja, aumentaria um ano. Essa informação procede?

    1. Edson, boa noite!
      Por enquanto essa informação não procede.

      A Uber enviou um email aos motoristas parceiros informando para não se preocuparem com o ano dos veículos aceitos em 2008, ou seja, é apenas boatos essa alteração do ano.
      Porém quando a Uber for alterar o ano de corte, será bloqueado a inclusão de novos veículos abaixo deste ano, e os motoristas já cadastrados terão um prazo para estar trocando de veículo.
      Então sugiro já efetuar sua inscrição na Uber e cadastrar o carro antes que a Uber resolva alterar esse ano.

      Solicite já seu cadastro clicando abaixo:
      https://www.uber.com/a/join/?invite_code=ggbt13bxv

  7. Boa tarde! Meu filho vai fazer uber com o meu carro. No cadastro posso colocar a minha conta para receber o repasse ou tem que ser uma conta dele? Gostaria de colocar a minha conta para recebimento .

  8. Já enviei toda a documentação, mas não recebi nenhum retorno. Enviei na segunda feira dia 04/12. Já instalei o aplicativo, fiz todo o procedimento só que não recebi código nem liberação para iniciar. O que devo fazer?

    1. Daniel, boa noite!

      A Uber pede um prazo de 7 dias uteis para aprovar.
      Quando aprovar você receberá um email, mas pode tentar acessar o aplicativo que ele irá abrir e aparecerá a opção de ficar online.

  9. Preciso de ajuda
    Bom dia!
    Fiz meu cadastro como motorista UBER a aproximadamente 3 semanas. Só que percebi que o celular que eu possuía não tinha hardware necessário para rodar a plataforma de forma satisfatória. Então comprei um celular novo para começar a trabalhar, infelizmente a compra sofreu um atraso muito grande, fazendo que eu esperasse todo esse tempo para começar a trabalhar. Fui acessar a plataforma hoje para verificar se estava tudo certo e começar a dirigir amanhã de manhã, para minha surpresa minha conta estava bloqueada sem motivo algum, aparecendo o status “waitlisted”. Não recebi e-mail nenhum informando isso, e os documentos estão ativos no site.
    Sou de Rio Grande – RS.
    Por favor, preciso de urgência para resolver isso!
    O que eu faço???

    1. Victor, boa noite!
      Ao acessar pelo aplicativo sua conta, você deverá enviar uma foto nítida da sua CNH e uma foto do documento do veículo que irá utilizar.
      Após esse processo a Uber pede 7 dias úteis para avaliar seu cadastro.

  10. Boa tarde. Comecei a trabalhar com uber e no dua seguinte minha conta foi bloqueada. Gostaria de saber o motivo sendo que so depois de algumas horaz recebi uma msg de texto avisando que teria que procurar o escritorio da minha cidade porem aqui nao temos escritorio apenas em porto alegre 330 km da minha cidade. Teria como resolver esses problemas. Obg

  11. Fiz meu cadastro ha oito dias uteis e até ontem conseguia entrar no APP que dizia que meu cadastro estava sendo analisado. Hoje apareceu no APP que minha conta requer atenção e não consigo mais entrar pois diz que minha conta não tem senha cadastrada e meu perfil aparece com número de telefone que não é meu e não consigo alterar. O que devo fazer?

    1. Volnei, boa tarde!
      Quando a Uber identificar alguma irregularidade na sua conta, ela ira suspender a mesma.
      Nesse caso você deverá se deslocar até uma central de atendimento da sua cidade para poder resolver.

  12. Preciso de ajuda… A uber não aceitou meu cadastro, pois quando eles vão consultar minha ficha de antecedentes criminais da erro no site da Polícia Federal por meu nome ser muito comum.. Já imprimi a certidão e não tenho nada de antecedentes, tem alguma coisa para mim fazer? Moro em pelotas rs, obrigado

  13. Bruna.Bom dia, sou usuária da Uber e gostaria de saber como faço para pagar um débito que tenho em haver. Na hora do pagamento selecionei cartão de crédito, si que era dinheiro e agora tô com um valor a ser pago e com meu aplicativo trancado. Gostaria de pagar o quanto antes e voltar a usar o aplicativo. Obrigada

    1. Bruna, bom dia!
      Esse débito será cobrado na sua próxima viagem, ou seja, caso o débito for de R$ 20,00 e na sua próxima viagem também custar R$ 20,00. Ao final da corrida o motorista irá te cobrar R$ 40,00.

      Espero ter ajudado.

  14. Olá, eu sou de Pelotas e aqui não há uma central uber. E meu aplicativo está aparecendo que estou em waitlisted e que era para eu me dirigir a uma central uber para liberar meu acesso, pois nas fotos que eu enviei pelo aplicativo ele não reconheceu minha foto como sendo eu mesmo…. disseram no email que recebi que as fotos que mandei não batiam com a foto da minha CNH sendo que a CNH foi retirada do DETRAN uma semana antes de fazer as fotos do app. Pergunta: terei mesmo que ir a central em POA a 300 km da minha cidade?
    Não há como resolver de outra maneira?
    desde já agradeço.

    1. Felipe, boa tarde!
      Infelizmente como marcaram seu cadastro como possível “fraude”, ou dificuldade na validação, você terá que comparecer em uma central para verificarem e permitirem seu cadastro.

  15. Aluguei um carro na locadora fiz o pedido pra trocar o veículo já faz 24 horas e nada da uber liberar o carro pra mim trabalhar sendo estou pagando diárias sem ao menos trabalhar estou achando injusto pois fui atrás disto pois estou desempregado .

    1. Jader, boa tarde!
      Algumas locadoras que possuem parceria com a Uber ativam na hora o seu carro, porém no seu caso sugiro comparecer a um centro de atendimento.

  16. Olá. Estou tentando atualizar meu número de telefone no cadastro e não consigo. O código de atualização acaba sendo enviado para o número antigo, o qual não possuo mais. Como devo proceder?

  17. Olaa tou tentando fazer o cadastro na Uber coloco todas informações só que não finaliza o cadastro . Invés de finalizar volta pra opção colocar o número no caso volta pro começo novamente não sei o pq

    1. Você precisará ir a um Centro de Atendimento da Uber em Porto Alegre.
      Pode ser vários motivos, como por exemplo baixo indice de aceitação ou alto indice de cancelamento.

  18. Oiê boa tarde, fui na central para que possa ser atualizado meu veículo no app, o atendente falou que dentro de três horas mas já se passaram 24 hrs e não atualizou ainda estou pagando aluguel do veículo e não consigo trabalhar.

  19. Quero fazer uma denúncia, estou usando o nome da uber para fazerem pequenos transporte e grandes supermercados, u. Deles é o Carbone da estrada Afonso Lourenço Mariante na lomba do pinheiro enfrente ao lixão 4 ou 5 caros particulares se intitulando uber , carros já fora de uso pela uber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *