Centros de atendimento em Goiânia

Centros de atendimento da Uber de Goiânia

Gostaria de um atendimento melhor? Vá pessoalmente em um dos centros de atendimento da Uber de Goiânia.

Locais de atendimento de Goiânia:

Dados do mapa
Dados cartográficos ©2017 Google
Dados do mapaDados cartográficos ©2017 Google
Dados cartográficos ©2017 Google

20 thoughts on “Centros de atendimento da Uber de Goiânia

  1. bom dia, fiz uma viagem na uber ontem a noite e esqueci meu celular, entrei nesse site da uber mas não consigo entrar na minha conta . como faço pra falar com vcs ou com o motorista?

    1. Filipe, bom dia!
      Não se preocupe, a Uber solicita a cobrança do valor mínimo em seu cartão de crédito de forma automática.
      Caso você tenha solicitado pagamento em dinheiro, a Uber irá te cobrar a taxa mínima na sua próxima viagem, ou seja, se a proxima viagem for R$ 20,00, ao final será cobrado os 20,00 + a taxa devida da corrida anterior.
      Por outro lado, caso achar que não é devido o pagamento da taxa mínima você poderá solicitar o cancelamento dessa cobrança. Para isso veja nosso poste:
      https://www.ubertop.com.br/taxa-de-cancelamento-uber-reembolso/

      Obs.: A Uber sempre paga ao motorista por esse cancelamento, então não se preocupe, ele nunca sairá prejudicado.

  2. Queria saber se existe alguma forma de fechar um valor fixo pra pagar por mês, pois no meu caso eu faria duas viagens ao dia de segunda a sexta, então se for possível pagar um valor fixo todo mês seria mais fácil.

    1. Wagner, boa noite!
      Para que possamos entender, ao reinstalar você efetuou o login com numero telefônico e senha?
      Se sim, você deverá ir no menu e selecionar Pagamento, depois adicionar forma de pagamento.
      Caso houver alguma pendência com um pagamento via cartão de crédito, não será possível cadastrar o mesmo cartão.
      Para selecionar a forma de pagamento que irá utilizar, você deverá informar após informar o local de destino.

  3. Boa noite, não estou conseguindo efetuar minhas viagens pois o aplicativo não está aceitando nenhuma forma de pagamento, gostaria de saber o que devo fazer para regularizar isso navamente.

  4. Boa tarde!! solicitei uma viagem e como o motorista naõ encontrou endereço, ele cancelou. ai estou com viagem pendente e naõ consigo solicitar mais viagem. como proceder?

  5. Fiz o pedido de uma viagem, porém, devido ao trânsito que estava no local o motorista que iria chegar em 5 minutos, eu aguardei mais de 15 minutos e depois apare eu no aplicativo que ele iria demorar mais 12 minutos cancelei pq achei melhor caminhar e pedir outro fora do congestionamento! Agora vvs querem me cobrar duas viagens???? Que absurdo é esse???

    1. Patricia, boa noite!
      Essa taxa é cobrada para sanar os custos do motorista, pois a Uber entende que o motivo da demora não foi culpa dele, e sim do transito para chegar até o local que foi solicitado. E querendo ou não ele teve gastos durante o tempo que tentou chegar até você.
      Porém você pode solicitar o reembolso, veja como fazer o reembolso clicando aqui.
      Atenção: Mesmo que a Uber lhe ofereça o reembolso, o motorista receberá da mesma forma o valor do cancelamento.

  6. Tem outra pessoa usando meu cartão em sua conta, se eu for na central eles conseguem localizar de onde estão sendo pedidas essas viagens e qual pessoa?

    1. Fabiane, boa tarde!
      Você pode acessar o menu ajuda no próprio app e informar o ocorrido. A Uber irá bloquear a conta que esta utilizando seu cartão imediatamente.

  7. Oi,fiz meu cadastro pra dirigir nao uber , mais queria alugar um carro pra trabalhar na uber , como faço ? Ja tentei de varias forma e nao consegui

  8. Desde que estalei o aplicativo no meu novo aparelho,não consigo fazer viagem, diz que meu CPF esta errado, como Fasso pra resolver, sendo que no outro celular sempre dava certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *